Investir na logística omnichannel é garantia de agilidade e um CX de qualidade - CargOn

Investir na logística omnichannel é garantia de agilidade e um CX de qualidade

Investir na logística omnichannel é a melhor alternativa para quem deseja conquistar e fidelizar o público-alvo e melhorar a experiência do cliente

Você já deixou de comprar algum produto pela internet por causa do valor do frete? E já desistiu de adquirir algo que queria muito porque o prazo de entrega era muito longo? Independentemente da sua resposta, já deu para notar que a logística é um dos grandes desafios dos negócios virtuais e físicos, não é mesmo?

Conciliar os pedidos dos clientes com o estoque disponível não é uma tarefa fácil, já que pode haver não só o encalhamento das mercadorias por falta de consumidores, como também a falta de produtos por conta do alto volume de pedidos.

Agora, com a pandemia e a migração das empresas para o mundo virtual, os clientes ficaram ainda mais exigentes e a busca por marcas que ofereçam rapidez nas entregas cresceu consideravelmente.


Leia a matéria completa aqui

Compartilhe essa postagem