CargOn no Viasoft Connect 2022: Tecnologia, Inovação e Logística

CargOn no Viasoft Connect 2022:

Tecnologia e inovação alinhadas com a Logística e a transformação digital: o Viasoft Connect 2022 tem espaço para várias startups, empresas inovadoras e conexões, e a CargOn estará presente nessa edição, que agora é no Expo Unimed, em Curitiba/PR.

O Viasoft Connect é o maior evento de inovação e gestão empresarial do Brasil. Executado desde 2019 com foco em apresentar inovação em diversos segmentos de negócio, sempre aliando tecnologia e transformação digital. Em 2022 o tema será “Exponencial”, com diversas trilhas de conteúdo.

De área de vendas, marketing, business, economia, inovação, pessoas, gestão e até ESG, há inúmeras palestras que podem ser conferidas por todos os participantes do evento, que enriquecerá o conhecimento técnico e prático de todos que estiverem presentes, que, esse ano, será presencial no Expo Unimed, na Universidade Positivo do Campus Ecoville, em Curitiba, no Paraná.

A CargOn estará no evento, tanto com estande na feira quanto nas palestras da programação do Viasoft Connect. Nosso CEO, Denny Mews, fará uma palestra sobre “Startups: Crescimento acelerado ou exponencial?”, trazendo dados de crescimento e como as #startups podem lidar com essa expansão ao longo do tempo e desafios encontrados no caminho.

Acesse o site do Viasoft Connect e veja toda a programação e adquira seu ingresso com 30% de desconto utilizando o código CARGON30!

Aproveite esse momento para fazer novas conexões, negócios e se capacitar ainda mais em temas que estão em alta no mercado.

-> O propósito da CargOn é facilitar a logística para as pessoas.

-> Conheça nossas soluções e o que podemos fazer por você e seu negócio.

-> Baixe nosso app na Play Store e App Store!

Compartilhe essa postagem

Deixe aqui seu e-mail

Enviaremos novidades e atualizações sobre o mundo logístico

    Mais em nosso blog

    4 anos de CargOn: história e plataforma

    A CargOn completou nessa semana 4 anos de existência. Com foco total em inovação e digitalização para otimização do setor logístico, a CargOn segue se destacando no mercado. Hoje, como carro chefe, oferece uma plataforma com uma gama de serviços desde emissão fiscal, monitoramento de veículos em tempo real até a gestão de cargas e cálculo de emissão de gases nocivos…

    O que é logística 4.0?

    A logística 4.0 tem como principais características processos automatizados e digitalizados. Através desses pontos, a logística se torna mais rápida, eficaz e robusta.

    Além da precisão, a tecnologia disponibiliza uma série de dados fundamentais para uma tomada de decisão assertiva. Dessa forma, a gestão do processo logístico é facilitada.