CargOn no Viasoft Connect 2023

Nos dias 21, 22 e 23 de Junho aconteceu mais uma edição do Viasoft Connect. O evento é um dos mais importantes do país no que diz respeito à gestão empresarial e inovação. Como no ano passado, a CargOn esteve presente como um dos apoiadores do encontro, demonstrando suas soluções inovadoras para o ramo logístico.

O Viasoft Connect é conhecido como um ponto de encontro para profissionais, empresários e especialistas das áreas de tecnologia, gestão e negócios. Esse ano, o evento contou com mais de 60 estandes de empresas e trouxe diversos palestrantes renomados. Entre os principais nomes esteve o fundador da Chilli Beans, Caito Maia, a autora best-seller Martha Gabriel, o comunicador Celso Portiolli e o atleta Vanderlei Cordeiro. As principais temáticas abordadas giraram em torno da inteligência artificial, empreendedorismo, ESG e gestão.

Além disso, o evento e as empresas participantes promoveram uma série atividades, programas, entrevistas e apresentações. Foi proporcionado diversos espaços de networking e interação. Rodadas de negócios, colabs, coworking e apresentações estavam acontecendo a todo tempo. Tudo isso enquanto robôs de alta tecnologia cruzavam o seu caminho.

 

 

Estande da Cargon no Viasoft Connect 2023

Como uma empresa em constante busca por inovação e expansão, alinhada com a agenda global ESG, a CargOn não poderia ficar de fora dessa experiência única. Com um estande dedicado unicamente às soluções disponíveis, foi possível um interessante diálogo com o mercado e representantes presentes. Durante os dias de evento, a equipe comercial teve a oportunidade de interagir com diversos profissionais das mais variadas áreas de atuação.

O CEO Denny Mews teve uma participação importante no evento. Além de entrevistas para a rádio CBN de Curitiba e para o próprio Viasoft, Denny palestrou na Plenária Guartelá. O tema foi “Como inovar sem espuma” e atraiu um público interessante. Na palestra, o CEO abordou sobre como as ideias inovadoras deve estar ligada às necessidades do mercado.

 

CEO Denny Mews palestrando no Viasoft Connect 2023

O evento encerrou na sexta-feira à noite com um momento de Happy Hour e descontração. A organização já lançou as datas para o Viasoft Connect 2024 que acontecerá dias 19, 20 e 21 de Junho também no Viasoft Experience em Curitiba.

 

Compartilhe essa postagem

Deixe aqui seu e-mail

Enviaremos novidades e atualizações sobre o mundo logístico

    Mais em nosso blog

    Qual a diferença entre logística inbound e outbound?

    O setor logístico possui diversas expressões que caracterizam serviços, operações e áreas específicas. Dois desses termos fundamentais são o inbound e o outbound, que descrevem duas vertentes essenciais da logística…

    4 anos de CargOn: história e plataforma

    A CargOn completou nessa semana 4 anos de existência. Com foco total em inovação e digitalização para otimização do setor logístico, a CargOn segue se destacando no mercado. Hoje, como carro chefe, oferece uma plataforma com uma gama de serviços desde emissão fiscal, monitoramento de veículos em tempo real até a gestão de cargas e cálculo de emissão de gases nocivos…