Atualização V1.32 – Dashboards

Nova tela de dashboards na plataforma da CargOn

Publicamos uma nova versão do portal, com atualizações de telas e correção de bugs, além de uma nova experiência nas telas de Dashboards, que está incrível! Confira abaixo as novidades e telas atualizadas:

Usuários

  • Em nossa tela de usuários, no menu de cadastros, alteramos a disposição dos filtros. Logo abaixo, temos a listagem de usuários e a área de cadastro também recebeu algumas modificações, como o novo card de Clientes Vinculados ao usuário.
Atualização V 1.32 – CargOn – Clientes Vinculados – Usuário
  • Ao acessar os detalhes de um usuário, inserimos um botão de “Clonar usuário” no canto superior direito da tela, para replicar as informações de um para outro. Esta foi uma automação importante, principalmente para os casos em que precisamos adicionar a mesma cartela de clientes de um usuário existente para um novo, não sendo necessário inserir os clientes um a um.
Atualização V 1.32 – CargOn – Clonar Usuários

Clientes

  • A tela de cadastro de Clientes também recebeu uma nova disposição dos filtros e conta com uma listagem de clientes na tela inicial.

Transportadoras

  • Na tela de Transportadoras, contamos agora com um novo card que lista as últimas 10 viagens realizadas pela mesma.
Atualização V 1.32 – CargOn – Últimas Viagens

Motoristas

  • Na tela de cadastro do Motorista, temos dois novos cards, um que lista os veículos vinculados ao motorista e outro para a verificação de cadastro do mesmo. Essa verificação vai determinar por quanto tempo o motorista estará nos conformes para circular. Após esse prazo, o cadastro precisará ser verificado novamente.
Atualização V 1.32 – CargOn – Motoristas – Verificação de Cadastros

Cargas

  • Na tela de Carga, foram inseridos novos campos para Ad Valorem e GRIS no card de valores.
Atualização V 1.32 – CargOn – Gris e Ad Valorem – Cargas
  • Adicionamos o botão para inserir valores extras, tanto no cadastro, quanto na edição da carga. Esse valor é referente a despesas que não estão especificadas na área de valores e que podem ou não ser incluídas no frete.
Atualização V 1.32 – CargOn – Cargas – Campos Extras

Viagens

  • Em tela de Viagens temos o novo card de “monitoramento de carga”.
Atualização V 1.32 – CargOn – Monitoramento de Cargas
  • Campo para controle de validade de RNTRC (Registro Nacional dos Transportes Rodoviários de Cargas) e Cronotacógrafo.
Atualização V 1.32 – CargOn – Veículo
  • Opções para visualizar CT-e e baixá-la.
Atualização V 1.32 – CargOn – CT-e
  • Campo de anexos da CT-e.
Atualização V 1.32 – CargOn – CT-e
  • Foi inserido também um novo campo do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) no cadastro de Veículo.
Atualização V 1.32 – CargOn – Veículo Tração

Nova tela de Dashboards no menu Torre de Controle

Dashboards pré-prontos para acompanhamento em tempo real das cargas, viagens e liberações, confira os modelos dos dashboards:

  • PCP: cargas atendidas em ordem de coleta dos últimos 3 dias, viagens com cadastro reprovado nos últimos 3 dias, cargas vencidas sem justificativa, cargas não atendidas no momento e viagens liberadas para carregamento nos últimos 3 dias.
Atualização V 1.32 – CargOn – Dashboard – PCP
  • Negociação: cargas não atendidas no momento, cargas atendidas em ordem de coleta dos últimos 3 dias, cargas atendidas pelo negociador no último mês e faturamento das cargas atendidas pelo negociador no mês.
Atualização V 1.32 – CargOn – Dashboard – Negociação
  • GR: viagens pendentes da gerenciadora de risco sem código de liberação, viagens atrasadas pendentes da gerenciadora de risco sem código de liberação, viagens não rastreadas em ordem de coleta dos últimos 3 dias, viagens rastreadas aprovadas sem SM preenchido e viagens liberadas pelo gerenciamento de risco nos últimos 3 dias.
Atualização V 1.32 – CargOn – Dashboard – GR
  • Cadastro: viagens liberadas no cadastro nos últimos 3 dias, viagens pendentes de cadastro nos últimos 3 dias, viagens com motorista com cadastro pendente nos últimos 3 dias, viagens com transportadora com cadastro pendente no último dia, viagens com veículo com cadastro pendente no último dia e cargas em ordem de coleta dos últimos 3 dias.
Atualização V 1.32 – CargOn – Dashboard – Cadastro
  • Emissão: viagens aguardando emissão e viagens emitidas (com integração) porém não integradas das últimas 72 horas.
Atualização V 1.32 – CargOn – Dashboard – Emissão
  • Pós-Venda: viagens em análise aguardando aprovação de documentos, viagens com avarias ou atrasos dos últimos 7 dias, viagens em análise sem canhoto anexado, viagens em trânsito nos últimos 5 dias e veículos aguardando descarregamento por mais de 5 horas nos últimos 3 dias.
Atualização V 1.32 – CargOn – Dashboard – Pós-Venda

Obrigado por utilizar a nossa plataforma =)

Caso tenha dúvidas e/ou precisem de ajuda, estamos a disposição para atende-los;

Entre com contato através do ola@cargon.com.br ou nosso formulário de contato.

Acesse o portal Cargon e veja de perto essas atualizações, e descubra as vantagens de usar nosso aplicativo para encontrar fretes.

Conheça as soluções logísticas da CargOn e entenda como podemos agilizar o gerenciamento do seu transporte, ganhando tempo e produtividade, afinal, nosso propósito é facilitar a logística para as pessoas!

Compartilhe essa postagem

Deixe aqui seu e-mail

Enviaremos novidades e atualizações sobre o mundo logístico

    Mais em nosso blog

    Qual a diferença entre logística inbound e outbound?

    O setor logístico possui diversas expressões que caracterizam serviços, operações e áreas específicas. Dois desses termos fundamentais são o inbound e o outbound, que descrevem duas vertentes essenciais da logística…

    4 anos de CargOn: história e plataforma

    A CargOn completou nessa semana 4 anos de existência. Com foco total em inovação e digitalização para otimização do setor logístico, a CargOn segue se destacando no mercado. Hoje, como carro chefe, oferece uma plataforma com uma gama de serviços desde emissão fiscal, monitoramento de veículos em tempo real até a gestão de cargas e cálculo de emissão de gases nocivos…