Semana CargOn: 20 a 25 de abril

Cidade vista a noite

Semana de muito trabalho e interação com as inovações do setor logístico.


Na quarta-feira (22/04) Denny Mews (CEO da CargON) participou do Pitch’n Pizza, organizado pela Liga Ventures, onde pode dividir as ações realizados pela Cargon para trazer resultados significantes ao setor Logístico brasileiro.


Já na quinta-feira (23/04) foi a vez da live organizada pela Volume Hub, com um programa voltado a Startups “ Confesso que errei”, no tema abordado “Os desafios e aprendizados na mudança cultural de uma organização”, Denny dividiu os erros e aprendizados desde a idealização da empresa e os desafios enfrentados até hoje.

Fechando a semana compilamos os dados do Website Caminhoneiro Herói, que ´foi idealizado para apoiar nossos heróis da estrada, que continuam seu trabalho e dedicação enquanto enfrentamos a pandemia do COVID-19. São mais de 1000 postos cadastrados no site, que contam com pontos de abastecimento, refeição, e banheiro. Cada dia temos recebidos mais postos para cadastrar no website, são postos espalhados pelo nosso país e até mesmo países vizinhos. Continuamos contado com a colaboração de todos para ajudar os caminhoneiros.

Entre em contato conosco clicando aqui e saiba mais sobre os serviços de nosso aplicativo e o monitoramento de operações!

-> O propósito da CargOn é facilitar a logística para as pessoas.

-> Conheça nossas soluções e o que podemos fazer por você e seu negócio.

-> Baixe nosso app na Play Store e App Store!

Compartilhe essa postagem

Deixe aqui seu e-mail

Enviaremos novidades e atualizações sobre o mundo logístico

    Mais em nosso blog

    Recalculando rota: otimização de viagens nos transportes

    A otimização de rotas de entrega é um processo crucial para empresas que lidam com logística e transporte de mercadorias. Trata-se de um olhar estratégico que busca tornar a operação mais eficiente, minimizando custos e tempo de entrega, ao mesmo tempo em que atende às necessidades dos clientes de forma satisfatória.

    Medida Provisória 1153/22 – Quem paga a conta?

    No final do ano passado, foi aprovada uma Medida Provisória que altera a Lei nº 9.503 que é referente ao Código de Trânsito Brasileiro. Dentre as principais alterações, destaca-se a obrigatoriedade do transportador na cobertura do “seguro de carga”. O que antes era “opcional” e podia ser custeado até mesmo pela indústria, agora passa a ser de responsabilidade do transportador…