Semana CargOn: 20 a 25 de abril

Cidade vista a noite

Semana de muito trabalho e interação com as inovações do setor logístico.


Na quarta-feira (22/04) Denny Mews (CEO da CargON) participou do Pitch’n Pizza, organizado pela Liga Ventures, onde pode dividir as ações realizados pela Cargon para trazer resultados significantes ao setor Logístico brasileiro.


Já na quinta-feira (23/04) foi a vez da live organizada pela Volume Hub, com um programa voltado a Startups “ Confesso que errei”, no tema abordado “Os desafios e aprendizados na mudança cultural de uma organização”, Denny dividiu os erros e aprendizados desde a idealização da empresa e os desafios enfrentados até hoje.

Fechando a semana compilamos os dados do Website Caminhoneiro Herói, que ´foi idealizado para apoiar nossos heróis da estrada, que continuam seu trabalho e dedicação enquanto enfrentamos a pandemia do COVID-19. São mais de 1000 postos cadastrados no site, que contam com pontos de abastecimento, refeição, e banheiro. Cada dia temos recebidos mais postos para cadastrar no website, são postos espalhados pelo nosso país e até mesmo países vizinhos. Continuamos contado com a colaboração de todos para ajudar os caminhoneiros.

Entre em contato conosco clicando aqui e saiba mais sobre os serviços de nosso aplicativo e o monitoramento de operações!

-> O propósito da CargOn é facilitar a logística para as pessoas.

-> Conheça nossas soluções e o que podemos fazer por você e seu negócio.

-> Baixe nosso app na Play Store e App Store!

Compartilhe essa postagem

Deixe aqui seu e-mail

Enviaremos novidades e atualizações sobre o mundo logístico

    Mais em nosso blog

    Qual a diferença entre logística inbound e outbound?

    O setor logístico possui diversas expressões que caracterizam serviços, operações e áreas específicas. Dois desses termos fundamentais são o inbound e o outbound, que descrevem duas vertentes essenciais da logística…

    4 anos de CargOn: história e plataforma

    A CargOn completou nessa semana 4 anos de existência. Com foco total em inovação e digitalização para otimização do setor logístico, a CargOn segue se destacando no mercado. Hoje, como carro chefe, oferece uma plataforma com uma gama de serviços desde emissão fiscal, monitoramento de veículos em tempo real até a gestão de cargas e cálculo de emissão de gases nocivos…