Veja como foi a participação da CargOn nos três dias do Viasoft Connect 2022

Nossa participação no Viasoft Connect 2022 - CargOn

Nos dias 22, 23 e 24 de junho de 2022, a CargOn participou do Viasoft Connect 2022, um evento de tecnologia e inovação, que combina com toda a transformação que buscamos levar para a logística.

A participação da CargOn no Viasoft Connect 2022 foi incrível! Com um público estimado de mais de 8.000 pessoas, estivemos com nosso estande, grande parte da nossa equipe e apresentações nos 3 dias de evento.

No primeiro dia (22), nosso CEO, Denny Mews, fez uma palestra sobre “Startups: crescimento acelerado ou exponencial?”, na Plenária Leminski, uma das principais plenárias do evento. Além disso, o estande foi bem visitado já no primeiro dia 😁.

Palestra Denny Mews Viasoft Connect 2022
Palestra Denny Mews Viasoft Connect 2022

No segundo dia de evento (23), continuamos apresentando a CargOn. Em nosso estande, tínhamos ecobags, canetas ecológicas – para combinar com nossa sustentabilidade e o Paperless na logística, ou seja, a logística cada vez com menos papel. Ainda, o segundo dia foi de muitas palestras e nossa equipe engajada aproveitando todo o conteúdo proporcionado pelo evento.

No terceiro dia de evento (24), seguimos firmes nas apresentações da CargOn para todo o público. Foi um dia de grande fluxo de pessoas, também por ser o último do evento, ainda, com várias palestras importantes, como a da Camila Farani, uma Tubarão do Shark Tank.

Palestra Camila Farani Viasoft Connect 2022
Palestra Camila Farani Viasoft Connect 2022

Além do estande, o Viasoft Connect tinha várias trilhas de conhecimento para quem queria aproveitar ao máximo o evento, já que muitas palestras ocorriam simultaneamente, assim, ficava mais fácil para todos os participantes filtrarem o que era interessante para expandir seus conhecimentos

A equipe da CargOn também foi para aproveitar a palestra, seja o squad de desenvolvimento, operações, marketing e comercial. Todos tiveram a chance de participar para serem impactados com tecnologia e inovação, algo presente também no dia a dia aqui na CargOn!

E essa foi a participação da CargOn no Viasoft Connect 2022! Já garantimos a nossa participação no próximo ano, como mostra a nossa estrela na calçada da fama, então, nos vemos em 2023 para trazer cada vez mais inovação e tecnologia para a logística!

-> O propósito da CargOn é facilitar a logística para as pessoas.

-> Conheça nossas soluções e o que podemos fazer por você e seu negócio.

-> Baixe nosso app na Play Store e App Store!

Confira nosso vídeo sobre a participação no evento:

Compartilhe essa postagem

Deixe aqui seu e-mail

Enviaremos novidades e atualizações sobre o mundo logístico

    Mais em nosso blog

    Seleção estratégica dos principais indicadores logísticos

    A eficiência da logística é um fator decisivo para o desempenho competitivo das empresas, sendo responsável por assegurar que produtos e serviços cheguem aos clientes de forma ágil e dentro dos prazos acordados. Para que isso aconteça, o monitoramento de indicadores logísticos é essencial, pois permitem avaliar a performance das operações e identificar pontos de melhoria. No entanto, com uma variedade de métricas disponíveis, a seleção estratégica dos indicadores corretos é fundamental para direcionar ações que realmente impactem os resultados da organização.

    Neste artigo, vamos explorar os diferentes tipos de indicadores logísticos, fornecer exemplos específicos e discutir como ferramentas tecnológicas podem otimizar o processo de coleta e análise dessas métricas.

    Mas como, exatamente, os gestores podem avaliar esse indicador tão essencial? Neste artigo, vamos explorar a importância do nível de serviço na logística e fornecer passos práticos para conduzir uma avaliação precisa e eficaz.

    Como medir o nível de serviço logístico

    Preocupar-se com o nível de serviço logístico é um dos principais indicadores de desempenho para qualquer empresa que dependa de movimentação de mercadorias. Medir e monitorar esse nível de serviço é crucial para manter a eficiência operacional, garantir a satisfação dos clientes e promover a competitividade no mercado.

    Mas como, exatamente, os gestores podem avaliar esse indicador tão essencial? Neste artigo, vamos explorar a importância do nível de serviço na logística e fornecer passos práticos para conduzir uma avaliação precisa e eficaz.