Veja como foi a participação da CargOn nos três dias do Viasoft Connect 2022

Nossa participação no Viasoft Connect 2022 - CargOn

Nos dias 22, 23 e 24 de junho de 2022, a CargOn participou do Viasoft Connect 2022, um evento de tecnologia e inovação, que combina com toda a transformação que buscamos levar para a logística.

A participação da CargOn no Viasoft Connect 2022 foi incrível! Com um público estimado de mais de 8.000 pessoas, estivemos com nosso estande, grande parte da nossa equipe e apresentações nos 3 dias de evento.

No primeiro dia (22), nosso CEO, Denny Mews, fez uma palestra sobre “Startups: crescimento acelerado ou exponencial?”, na Plenária Leminski, uma das principais plenárias do evento. Além disso, o estande foi bem visitado já no primeiro dia 😁.

Palestra Denny Mews Viasoft Connect 2022
Palestra Denny Mews Viasoft Connect 2022

No segundo dia de evento (23), continuamos apresentando a CargOn. Em nosso estande, tínhamos ecobags, canetas ecológicas – para combinar com nossa sustentabilidade e o Paperless na logística, ou seja, a logística cada vez com menos papel. Ainda, o segundo dia foi de muitas palestras e nossa equipe engajada aproveitando todo o conteúdo proporcionado pelo evento.

No terceiro dia de evento (24), seguimos firmes nas apresentações da CargOn para todo o público. Foi um dia de grande fluxo de pessoas, também por ser o último do evento, ainda, com várias palestras importantes, como a da Camila Farani, uma Tubarão do Shark Tank.

Palestra Camila Farani Viasoft Connect 2022
Palestra Camila Farani Viasoft Connect 2022

Além do estande, o Viasoft Connect tinha várias trilhas de conhecimento para quem queria aproveitar ao máximo o evento, já que muitas palestras ocorriam simultaneamente, assim, ficava mais fácil para todos os participantes filtrarem o que era interessante para expandir seus conhecimentos

A equipe da CargOn também foi para aproveitar a palestra, seja o squad de desenvolvimento, operações, marketing e comercial. Todos tiveram a chance de participar para serem impactados com tecnologia e inovação, algo presente também no dia a dia aqui na CargOn!

E essa foi a participação da CargOn no Viasoft Connect 2022! Já garantimos a nossa participação no próximo ano, como mostra a nossa estrela na calçada da fama, então, nos vemos em 2023 para trazer cada vez mais inovação e tecnologia para a logística!

-> O propósito da CargOn é facilitar a logística para as pessoas.

-> Conheça nossas soluções e o que podemos fazer por você e seu negócio.

-> Baixe nosso app na Play Store e App Store!

Confira nosso vídeo sobre a participação no evento:

Compartilhe essa postagem

Deixe aqui seu e-mail

Enviaremos novidades e atualizações sobre o mundo logístico

    Mais em nosso blog

    Qual a diferença entre logística inbound e outbound?

    O setor logístico possui diversas expressões que caracterizam serviços, operações e áreas específicas. Dois desses termos fundamentais são o inbound e o outbound, que descrevem duas vertentes essenciais da logística…

    4 anos de CargOn: história e plataforma

    A CargOn completou nessa semana 4 anos de existência. Com foco total em inovação e digitalização para otimização do setor logístico, a CargOn segue se destacando no mercado. Hoje, como carro chefe, oferece uma plataforma com uma gama de serviços desde emissão fiscal, monitoramento de veículos em tempo real até a gestão de cargas e cálculo de emissão de gases nocivos…