Conheça o novo site da CargOn

Depois de diversas etapas de desenvolvimento e criação, projetamos um espaço totalmente redesenhado para refletir nossa evolução contínua e melhor atender às necessidades do mercado. Através dele, queremos proporcionar uma experiência online mais envolvente, informativa e intuitiva.

Na nova plataforma está destacado o que a CargOn pode agregar nos processos da sua empresa, bem como a especificação de todas as soluções oferecidas. É possível identificar os principais clientes da empresa e os números do que já foi realizado até aqui, como quilômetros rodados, cargas e mercadorias.

O novo site foi desenvolvido buscando ser minimalista, ágil e eficiente

Conheça as diferentes seções

Minimalista e muito eficiente: Com uma homepage limpa e minimalista, você pode encontrar todas as nossas soluções para acelerar e otimizar o seu negócio. Assim, refletindo perfeitamente nosso foco em solucionar seus problemas de logística com o mínimo de recursos.

Marketplace: Portal de parcerias da CargOn. Você conectado com as melhores soluções logísticas do Brasil. Aqui você encontra o parceiro ideal para sua operação.

➡️Full ESG: Somos uma plataforma completa ESG. Através das soluções CargOn by Ororo você visualiza as diferentes categorias (Social, Ambiental e Governança) e torna seu negócio sustentável e socialmente justo. Temos a convicção de que não basta ser verde, é preciso ser Full ESG 🌱

➡️ Blog e imprensa: Encontre notícias e artigos relevantes com informações do setor logístico. Ali são elencadas problemáticas comuns do dia a dia, mostrando como conseguimos oferecer soluções relevantes para tornar a logística mais eficiente. Na seção “imprensa”, deixamos você atualizado de onde a CargOn estáaparecendo na imprensa e nos veículos de mídia.

CLIQUE AQUI E ACESSE NOSSO NOVO SITE!

Compartilhe essa postagem

Deixe aqui seu e-mail

Enviaremos novidades e atualizações sobre o mundo logístico

    Mais em nosso blog

    Qual a diferença entre logística inbound e outbound?

    O setor logístico possui diversas expressões que caracterizam serviços, operações e áreas específicas. Dois desses termos fundamentais são o inbound e o outbound, que descrevem duas vertentes essenciais da logística…

    4 anos de CargOn: história e plataforma

    A CargOn completou nessa semana 4 anos de existência. Com foco total em inovação e digitalização para otimização do setor logístico, a CargOn segue se destacando no mercado. Hoje, como carro chefe, oferece uma plataforma com uma gama de serviços desde emissão fiscal, monitoramento de veículos em tempo real até a gestão de cargas e cálculo de emissão de gases nocivos…