Cargon x Trizy: Qual plataforma escolher?

Se você está lendo este artigo, provavelmente está em busca de aprimorar o processo logístico de sua empresa. Este artigo faz um comparativo entre as plataformas da CargOn e Trizy. O intuito é ajudar você a fazer a melhor escolha.

Quer reduzir os seus custos de entrega em até 50%? Fale com nossos especialistas agora mesmo!

CARGON x TRIZY

Está em busca de uma plataforma que facilite e automatize processos fundamentais da sua operação logística?

Hoje, o mercado oferece diversas plataformas que podem ser grandes impulsionadores do seu negócio. Para isso, faremos um comparativo entre as plataformas CargOn e Trizy.

A plataforma Trizy possui muitas funcionalidades e ela se divide em três frentes: Gestão de Pátio, BID e Cargas. De maneira geral, o ponto mais forte é o agendamento de cargas.

Por meio dela, além dos agendamentos de carga e descarga, é possível fazer a gestão de pedidos, gestão de pátio e painel de chamada de motoristas.

Os planos da plataforma Trizy se dividem em básico, intermediário e avançado, oferecendo serviços personalizados de acordo com cada um e acompanhamento de Customer Success. A plataforma inclui aplicativo e painéis de TV.

A plataforma CargOn é ideal para indústrias e embarcadores, oferecendo padronização de processos logísticos, rastreabilidade de informações e comunicação ativa entre os envolvidos.

Sendo total ESG, a plataforma CargOn tem como grandes diferenciais a emissão fiscal automatizada, centralização de documentos de transporte, cálculo de carbono, central de ocorrências e comprovação de entrega.

Tudo isso é feito por meio do App do motorista, plataforma de gestão de cargas e portal do transportador.

Benefícios da plataforma da CargOn:

  • Redução dos custos de entrega em até 50%;
  • Otimização dos processos logísticos em até 80%
  • Cálculo total de emissão de carbono e gases nocivos;
  • Redução dos fretes de lotação em até 9%.

Comparativo CargOn x Trizy

Comparativo entre CargOn x Trizy

CONHEÇA MAIS SOBRE A PLATAFORMA DA CARGON

  • Conexão a total com os seus transportadores

Defina a sua própria regra. Siga a sua tabela de fretes, negocie suas cargas por valor direto ou conceito envelope fechado.

  • Automação de emissão fiscal

Emita os CTe’s de forma automatizada, onde sua carga é liberada rapidamente,  toda documentação logística é  distribuída, seja CTe, MDFe, CIOT e canhoto da nota fiscal e pronta para seguir viagem.

  • Entenda o comportamento dos seus transportadores

Veja quais são as transportadoras que melhor te atendem, que mais aceitam cargas, com um nível de serviço logístico mais alto, otimizando a gestão de transporte de cargas.

  • Cadastro de motoristas por IA

Mais segurança no  cadastro de motoristas com inteligência artificial, aplicando mais tecnologia na gestão de cargas e fretes.

  • Envie cargas para transportadoras e motoristas

Negocie cargas para parceiros ou grupos preferenciais de transportadoras e motoristas pela nossa plataforma, centralizando informações, padronizando processos e aumentando sua governança.

  • Comunicação centralizada

Unifique suas informações,  notifique os motoristas e/ou seus transportadores homologados, adiantando cargas e  descargas, valores negociados e outras informações pelo portal do transportador.

  • Dashboards logísticos operacionais

Analise o plano de controle de produção, com cargas atendidas, coletas, cargas vencidas e cargas disponíveis, além das viagens já liberadas e cadastros válidos de motoristas.

  • Dashboards de emissão de CTe

Veja quais cargas estão aguardando liberação de CTe ou MDFe, faça a liberação do caminhão em segundos e veja o volume de documentações já emitidas.

  • Monitoramento da carga em tempo real

Saiba dos horários em que sua carga foi carregada, CTe emitido, viagem iniciada e finalizada. Todos os dados são em tempo real, para o monitoramento de cargas efetivo.

  • Telemetria e registro de ocorrências

Os dados são enviados do smartphone do motorista pelo app da CargOn. Tenha alertas de velocidade e horários de movimentação da carga, além da jornada de trabalho do motorista.

  • Torre de controle logístico

Veja todos os veículos da sua frota que estão carregados ou em trajeto, quais estão em atraso para resolver problemas no transporte com um monitoramento de carga assertivo.

—–

Conheça alguns dos nossos principais clientes:

—–

SAIBA TUDO O QUE ACONTECE NA SUA OPERAÇÃO LOGÍSTICA!

Muitas decisões no dia a dia precisam ser tomadas de forma rápida e assertiva, o que é muito difícil se você não tiver as melhores informações sobre a sua operação à disposição. Com a CargOn, você tem a gestão e visualização completa dos dados da sua operação em poucas telas. Clique aqui e fale com um dos nossos especialistas.

Compartilhe essa postagem

Deixe aqui seu e-mail

Enviaremos novidades e atualizações sobre o mundo logístico

    Mais em nosso blog

    Qual a diferença entre logística inbound e outbound?

    O setor logístico possui diversas expressões que caracterizam serviços, operações e áreas específicas. Dois desses termos fundamentais são o inbound e o outbound, que descrevem duas vertentes essenciais da logística…

    4 anos de CargOn: história e plataforma

    A CargOn completou nessa semana 4 anos de existência. Com foco total em inovação e digitalização para otimização do setor logístico, a CargOn segue se destacando no mercado. Hoje, como carro chefe, oferece uma plataforma com uma gama de serviços desde emissão fiscal, monitoramento de veículos em tempo real até a gestão de cargas e cálculo de emissão de gases nocivos…