Atualização V1.24

Nova tela de dashboards na plataforma da CargOn

Nesta nova versão fizemos algumas melhorias em nosso portal e aplicativo, além de corrigirmos alguns bugs.

Confira abaixo as novidades:

Portal

  • Na negociação agora é possível já verificar se o motorista está liberado nas Gerenciadoras de Risco. Temos validação com as seguintes GRs:
    • Pamcary
    • Buonny
    • Cargon (isso mesmo!!!)
  • Foi criada uma “Gerenciadora de Riscos” Cargon pois recebemos uma liberação, da seguradora ARGO para liberar de consulta às GRs os motoristas são verificados pela CargOn. Se você não possui seguro com a ARGO, mesmo assim pode validar na nossa plataforma para ter uma segurança extra.
    • Motoristas verificados pela CargOn são aqueles que completaram ao menos 3 viagens utilizando nosso App de forma completa e possuem uma avaliação boa.
  • No cadastro de cargas, agora é possível, definir os valores de pedágio, seguro, descarga e se estes gastos já estão incluso ou não no valor a ser pago. Foi adicionado uma “calculadora” exibindo estes custos detalhadamente.
  • Foi inserida a funcionalidade de “escada de preços”, assim nossos clientes podem definir o valor que será exibido para transportadores específicos ou terceiros.
  • Adicionamos o recurso de consulta e oferta de Agregamentos, onde motorista/transportadoras que tem veículo sobrando podem disponibiliza-los para agregamento em operações dedicadas.
  • E do outro lado, é possível oferecer vagas de agregamento para que os transportadores e motoristas possam se candidatar.
  • A torre de controle agora tem uma opção de raio de distância predefinida, para a tela de previsão de chegada.
  • Foi criado um relatório de aderência, assim vamos ter uma assertividade melhor no momento da analisar os interesses e visualizações das cargas;
  • Mudamos a forma de como a jornada de trabalho é tratada pela nossa plataforma. Agora, exibimos os eventos no perfil do motorista, e se ele estiver em viagem, também será exibido nos detalhes da viagem.
  • Junto a esta mudança foi adicionado um relatório para exportar os eventos registrados.

Obrigado por utilizar a nossa plataforma =)

Entre em contato conosco clicando aqui e saiba mais sobre os serviços de nosso aplicativo e o monitoramento de operações!

-> O propósito da CargOn é facilitar a logística para as pessoas.

-> Conheça nossas soluções e o que podemos fazer por você e seu negócio.

-> Baixe nosso app na Play Store e App Store!

Compartilhe essa postagem

Deixe aqui seu e-mail

Enviaremos novidades e atualizações sobre o mundo logístico

    Mais em nosso blog

    O que é logística 5.0?

    A logística é um dos pilares fundamentais para o funcionamento eficiente das cadeias de suprimentos globais. Desde sua origem mais básica, o setor passou por diversas transformações, evoluindo com o uso de tecnologias, processos integrados e uma visão cada vez mais focada no cliente. Agora, com o advento da Logística 5.0, a inovação é impulsionada pela combinação entre tecnologia avançada e a humanização das operações. Mas, afinal, o que é Logística 5.0? E como chegamos até aqui?

    No início, a logística estava focada principalmente na distribuição física e no transporte de mercadorias. O objetivo era garantir que os produtos chegassem aos destinos finais de forma eficiente. Com a Revolução Industrial, surgiram processos mais sistemáticos, como a organização de estoques e o planejamento de rotas. A produção em massa trouxe desafios e demandou novas estratégias logísticas.

    Como a Black Friday Impacta na Logística

    A Black Friday é um dos eventos mais aguardados do ano tanto pelos consumidores quanto pelas empresas. Para os varejistas, é uma oportunidade de aumentar significativamente as vendas, enquanto os consumidores aproveitam para adquirir produtos com grandes descontos. Porém, para o setor de logística, a Black Friday representa um desafio complexo que se estende além de um único dia, impactando diretamente os meses de novembro e dezembro.

    A principal consequência da Black Friday para a logística é o aumento exponencial no volume de pedidos. Segundo dados do setor, muitas empresas registram durante a Black Friday volumes equivalentes a meses inteiros de vendas.