Atualização V1.21.15

Nova tela de dashboards na plataforma da CargOn

Nesta nova versão fizemos algumas melhorias em nosso portal e aplicativo, além de corrigirmos alguns bugs.

Confira abaixo as novidades:

Portal

  • Sempre quando finalizar uma viagem no portal, será solicitada a avaliação do motorista, assim vamos conseguir ter um perfil de motorista cada vez mais confiável!
  • Criamos uma opção para importar cargas em massa, clicando na aba “Importar csv” é possível ter o modelo de arquivo e os IDs necessários para importar um arquivo csv de cargas.
  • Foi corrigido os picos de velocidade aleatórios relatados anteriormente na tela de detalhes da viagem
  • A partir de agora nossos clientes terão um dashboard que compreende gráficos referente as operações que estão rodando.
  • Melhoramos alguns relatórios:
    • Agora o relatório de velocidades exibe todas as vezes que o motorista passou de 80km/h, a velocidade máxima atingida durante a viagem, além de continuar informando a quantidade de alertas(Se manteve acima de 80km/h por mais de 3 minutos) que o motorista recebeu.
    • Adicionamos a exportação para excel do relatório de viagens com passos.
  • Nosso cadastro de clientes agora é internacional 😉 permitimos incluir documentos estrangeiros para atender o nossos clientes do Mercosul
  • Incluímos uma área que indica o status de cada destino de uma viagem.

Obrigado por utilizar a nossa plataforma =)

Entre em contato conosco clicando aqui e saiba mais sobre os serviços de nosso aplicativo e o monitoramento de operações!

-> O propósito da CargOn é facilitar a logística para as pessoas.

-> Conheça nossas soluções e o que podemos fazer por você e seu negócio.

-> Baixe nosso app na Play Store e App Store!

Compartilhe essa postagem

Deixe aqui seu e-mail

Enviaremos novidades e atualizações sobre o mundo logístico

    Mais em nosso blog

    Qual a diferença entre logística inbound e outbound?

    O setor logístico possui diversas expressões que caracterizam serviços, operações e áreas específicas. Dois desses termos fundamentais são o inbound e o outbound, que descrevem duas vertentes essenciais da logística…

    4 anos de CargOn: história e plataforma

    A CargOn completou nessa semana 4 anos de existência. Com foco total em inovação e digitalização para otimização do setor logístico, a CargOn segue se destacando no mercado. Hoje, como carro chefe, oferece uma plataforma com uma gama de serviços desde emissão fiscal, monitoramento de veículos em tempo real até a gestão de cargas e cálculo de emissão de gases nocivos…