Atualização V1.18

Nesta versão, fizemos alguns ajustes para melhorar alguns fluxos e correção de bugs identificados durante o uso do portal.

  • Agora é possível visualizar as últimas 5 viagens do motorista. Para isto basta entrar no cadastro do motorista, abrir a visualização dele e mostraremos todas as informações, incluindo as últimas viagens;
  • Nessa versão possível criar uma ordem de coleta sem os dados da nota fiscal, sendo obrigatório o preenchimento só no fechamento da viagem;
  • Criamos uma categorização de cargas x usuários e chamamos isso de “Tags”. As tags podem ser incluídas no cadastro de usuário, e no momento que for cadastrar uma carga serão carregadas as tags padrão do usuário e ainda é possível incluir mais. Isso facilita na hora de visualizar as cargas e filtrar pelas suas tags. Dessa forma, cria-se uma infinidade de filtros.????

Fique atento para as futuras atualizações!

Entre em contato conosco clicando aqui e saiba mais sobre os serviços de nosso aplicativo e o monitoramento de operações!

-> O propósito da CargOn é facilitar a logística para as pessoas.

-> Conheça nossas soluções e o que podemos fazer por você e seu negócio.

-> Baixe nosso app na Play Store e App Store!

Compartilhe essa postagem

Deixe aqui seu e-mail

Enviaremos novidades e atualizações sobre o mundo logístico

    Mais em nosso blog

    Custos logísticos: quais são os maiores e como reduzi-los

    Sabemos que aproveitar de forma eficaz os recursos financeiros da empresa é algo essencial para garantir um desempenho sustentável. Nesse sentido, os custos logísticos têm um papel central no controle financeiro do negócio. Isso porque, além de tomar medidas que tornem a logística menos onerosa, a gestão dos custos logísticos também permite otimizar a operação, o que pode gerar mais receitas.

    Dia da logística: origem e importância

    O Dia da Logística é comemorado em 06 de junho, tanto no Brasil quanto em diversos outros países. Essa data visa reconhecer a importância do setor logístico no país, que hoje representa 13% do PIB nacional. Como se trata de uma área que engloba diversos ramos desde a indústria até o transporte, muitos profissionais são lembrados na data.