Centralização de documentos logísticos
Paperless – Documentos logísticos digitais
Logística verde com otimização de prazos e centralização de dados e documentos de transporte, desde a documentação do motorista até o CTe e canhoto da nota fiscal.
Gestão eficiente de documentos e logística sustentável. Com o Paperless, além de você tornar o processo de documentação automatizado, também economiza no espaço e tempo em todo o processo logístico, centralizando informações em uma única plataforma e tornando-as sempre disponíveis.
Além da automação, você também reduzirá muitas perdas e extravios de documentos, desde a digitalização da documentação do motorista até os CTes digitais.
O envio de documentos dos motoristas pode ser feito através do app CargOn, disponível para Android e iOS, tornando ainda mais fácil o processo de cadastro dos motoristas, validação da identidade através de Inteligência Artificial, com envio dessa documentação em tempo real.
Diferenciais
Menos envio de papel, mais envio de arquivos digitais.
Melhoria operacional a partir de dados coletados.
Centralização de notas, CTe, MDFe, canhotos e comprovantes.
Economia de espaço, impressões e tempo.
Mais segurança com a digitalização de documentos.
Sua logística mais sustentável.

Digitalização do processo de carga e descarga
Agilize todo o processo de cadastro com a comprovação de identidade do motorista por inteligência artificial, trazendo mais segurança e agilidade tanto para o motorista quanto para embarcadores e transportadoras.
Integração de sistemas no processo
Seu sistema precisa de alguma integração? Trabalhamos com os vários players de mercado oferecendo também uma API aberta para integração com diversos sistema.


Agilidade no faturamento
A digitalização do processo, além de tornar mais rápida o início da viagem, também traz mais agilidade inclusive para o processo de faturamento, fechando o processo mais rapidamente.
Faça mais com menos papel
Economize tempo e espaço com processos mais digitais! A CargOn é Paperless, prezamos sempre por documentos digitais e centralizados, mais segurança e visibilidade para todos envolvidos.


Digitalização do processo de carga e descarga
Agilize todo o processo de cadastro com a comprovação de identidade do motorista por inteligência artificial, trazendo mais segurança e agilidade tanto para o motorista quanto para embarcadores e transportadoras.

Integração de sistemas no processo
Seu sistema precisa de alguma integração? Trabalhamos com os vários players de mercado oferecendo também uma API aberta para integração com diversos sistema.

Agilidade no faturamento
A digitalização do processo, além de tornar mais rápida o início da viagem, também traz mais agilidade inclusive para o processo de faturamento, fechando o processo mais rapidamente.

Faça mais com menos papel
Economize tempo e espaço com processos mais digitais! A CargOn é Paperless, prezamos sempre por documentos digitais e centralizados, mais segurança e visibilidade para todos envolvidos.
Nossos números
Vamos marcar uma conversa?
Preencha o formulário ao lado para entendermos a sua dor. Prometemos entrar em contato apenas uma vez, nosso propósito é sempre facilitar a logística para as pessoas 😁
Como contratar a CargOn

Standard
Contrate nossa plataforma em nuvem. Tenha acesso as nossas soluções para sua empresa aprimorar os processos da sua logística, administrados pela sua equipe interna.
- Plataforma completa, em nuvem
- Centralize todos os documentos da sua logística
- Monitore sua carga, desde o carregamento até a entrega

Enterprise
Além da nossa plataforma em nuvem, você contará com toda a equipe CargOn para operacionalizar sua logística, foque no seu core-business e deixe sua operação logística conosco!
- Deixe toda sua operação logística com a CargOn
- Operador logístico digital para sua empresa ou indústria
- Equipe completa para operacionalizar toda sua logística