Paperless - Documentos logísticos digitais

Gerencie e centralize todos seus documentos logísticos digitais!

Gestão eficiente de documentos e logística sustentável. Com o Paperless, além de você tornar o processo de documentação automatizado, também economiza no espaço e tempo em todo o processo logístico, centralizando informações em um sistema e tornando-as sempre disponíveis.

Além da automação, você também reduzirá muitas perdas e extravios de documentos, desde a digitalização da documentação do motorista até os CTes e MDFes digitais.

Ilustração paperless CargOn

Diferenciais

Tela Paperless CargOn

Digitalização do processo de carga e descarga

Com o envio e centralização dos documentos na plataforma, você tornará o processo mais ágil e mais seguro, evitando perda e extravios no processo.

Integração de sistemas no processo

Seu sistema precisa de alguma integração? Trabalhamos com os vários players de mercado oferecendo também uma API aberta para integração com diversos sistema.

Tela Paperless CargOn
Tela Paperless CargOn
Agilidade no faturamento

A digitalização do processo, além de tornar mais rápida o início da viagem, também trás mais agilidade inclusive para o processo de faturamento, fechando o processo mais rapidamente.

Organização da rota de entrega

Planeje seu roteiro de entrega de maneira eficiente, com o envio dessa organização direto pelo app da CargOn e disponibilizado também como documento para o transportador e ou motorista.

Tela Paperless CargOn
Tela Paperless CargOn
Faça mais com menos papel

Economize tempo e espaço com processos mais digitais! A CargOn é Paperless, prezamos sempre por documentos digitais e centralizados, mais segurança e visibilidade para todos envolvidos.

Paperless em números

+ 0
Carregamentos
0
Viagens realizadas
+ 0 mil
Quilômetros rodados

    Vamos marcar uma conversa?

    Preencha o formulário ao lado para entendermos a sua dor. Prometemos entrar em contato apenas uma vez, nosso propósito é sempre facilitar a logística para as pessoas 😁