Tecnologia, inovação e logística

Blog de logística

Informação, dados, tendências e tecnologias, além do que a CargOn oferece

SXSW faz apelo por “descarbonização”

Há algumas semanas aconteceu mais uma edição do South by Southwest, o famoso SXSW. Trata-se de um dos principais eventos do mundo sobre inovação, tecnologia e criatividade, que ocorre anualmente no Texas, Estados Unidos. O SXSW se tornou rapidamente um importante ponto de encontro para profissionais que trabalham com cultura digital, entretenimento, tecnologia e mídia. O relato de todos os que participam é de que o networking lá é sensacional e a mentalidade é totalmente voltada para a inovação…

Leia mais »

4 anos de CargOn: história e plataforma

A CargOn completou nessa semana 4 anos de existência. Com foco total em inovação e digitalização para otimização do setor logístico, a CargOn segue se destacando no mercado. Hoje, como carro chefe, oferece uma plataforma com uma gama de serviços desde emissão fiscal, monitoramento de veículos em tempo real até a gestão de cargas e cálculo de emissão de gases nocivos…

Leia mais »

O que é logística 4.0?

A logística 4.0 tem como principais características processos automatizados e digitalizados. Através desses pontos, a logística se torna mais rápida, eficaz e robusta.

Além da precisão, a tecnologia disponibiliza uma série de dados fundamentais para uma tomada de decisão assertiva. Dessa forma, a gestão do processo logístico é facilitada.

Leia mais »

Cargon x Trizy: Qual plataforma escolher?

Está em busca de uma plataforma que facilite e automatize processos fundamentais da sua operação logística? Hoje, o mercado oferece diversas plataformas que podem ser grandes impulsionadores do seu negócio. Para isso, faremos um comparativo entre as plataformas CargOn e Trizy.

Leia mais »

Mais posts

Nova tela de dashboards na plataforma da CargOn

Atualização V1.28

Nesta nova versão fizemos várias melhorias em nosso portal, principalmente no visual, que vem todo novo. Também no aplicativo, tivemos diversas melhorias, além de corrigirmos

Leia mais »
Nova tela de dashboards na plataforma da CargOn

Atualização V1.27

Acompanhe as novas atualizações de nossa plataforma e aplicativo.
Comparativo de valor de frete de mercado é uma das principais novidades. Ferramenta valiosa para o Logi BI.

Leia mais »